é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de novembro de 2018 às 19h03

Gregore se destaca como jogador com mais desarmes no Brasileirão

Volante desbanca jogadores consagrados e faz melhor temporada da carreira

Victor de Freitas

2018-10-29-14-07_capagregore23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após 33 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o volante Gregore se destaca por sua regularidade de atuações e de desempenho, além de ser o principal ladrão de bolas na competição.

Contabilizando todos os jogadores dos 20 times do Brasileirão, Gregore é quem mais tem desarmes certos ao longo do torneio. São 102 bolas roubadas em 31 partidas disputadas.

“Vi um pessoal que estava me marcando pelas redes sociais, fiquei bastante feliz pela marca. Mas não fico preocupado com marca individual. Se não fosse o grupo também não teria conseguido isso. Mas isso vem ajudando a equipe. Agradecer a Deus por me dar saúde todos os dias para fazer o que mais amo”, falou o meio-campista.

De um ano para o outro, a carreira de Gregore mudou de patamar. Após ter atuado com o time sub-23 do Santos em 2017, hoje ele se destaca como um dos melhores volantes do Brasileirão. Ele valoriza a conquista de espaço mesmo com nomes importantes no elenco e a temporada positiva pelo Esquadrão.

“Estava até falando para o pessoal. Cheguei e vi Nilton, Elton, Flávio e Edson. Na minha cabeça eu iria brigar por posição. Mas aqui fui bem recebido, o pessoal me deu confiança. Quando a oportunidade veio, eu estava preparado e fiz uma temporada boa”, disse.

MARCAÇÃO FORTE, MAS POUCOS CARTÕES

Apesar de ser o principal ladrão de bolas do Brasileirão, Gregore só ficou ausente de duas rodadas por ter ficado suspenso por duas rodadas, em ambas por três cartões amarelos.

Mesmo sendo um jogador de combate, ele não tem nenhum cartão vermelho recebido e vinha em uma sequência de nove partidas sem nem mesmo ser amarelado.

Após receber cartão amarelo no Ba-Vi, ele passou a estar pendurado, agora com oito cartões em 31 jogos.

Confira o TOP-5 dos jogadores com mais desarmes na Série A:

1º – Gregore – 116

2º – Sander – 104

3º – Patrick Nascimento – 103

4º – Marcos Rocha – 97

5º – Gustavo Cuellar – 96

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras