é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 25 de julho de 2020 às 20h47

Gregore fica fora do jogo devido a protocolos médicos da CBF

Jogador deu positivo em teste da CBF e fica fora mesmo após ter testado negativo três vezes depois

Victor de Freitas

Gregore está fora do jogo dessa noite de sábado (25), diferentemente do que todos os torcedores do Esquadrão de Aço esperavam. O motivo é o resultado do exame do atleta em um testes pré-jogo promovido pela CBF.

Em nota oficial divulgada junto com a escalação titular para enfrentar o Botafogo, é explicado pelo clube que o volante fica de fora por precaução médica por ter testado positivo em um exame da CBF, o famoso "teste rápido" para Covid-19.

Contudo, o clube também esclarece que o meio-campista já tinha anticorpos por ter sido infectado pelo coronavírus durante o período de trabalho em casa.

Além disso, Gregore tem testado negativo em todos os exames desde então.

Inclusive, mais três novos testes rápidos foram feitos hoje mesmo e todos deram negativo.

A ausência, portanto, se dá por precaução médica e para atender aos protocolos da CBF, mesmo com a probabilidade alta de o resultado ter sido um "falso positivo".

Novos detalhes sobre a situação do jogador serão divulgados nos próximos dias.

Com isso, Ronaldo vai ser titular mais uma vez ao lado de Flávio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.