é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de maio de 2020 às 13h38

Gregore fala sobre interesse de clubes e possível oferta do Palmeiras

Volante comenta especulações que o ligaram a Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras

Victor de Freitas

2020-01-15-12-54_capagregore87
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gregore é um dos jogadores que representam o momento vivido pelo Bahia desde que retornou à elite. Mesmo desejado por outras grandes equipes do país e até por clubes de fora, o volante segue conquistando destaque vestindo a camisa do Esquadrão.

Líder em desarmes do Brasileirão nas edições de 2018 e 2019, Gregore já atraiu interesse de times como Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras, em solo nacional. Contudo, o jogador garante que nenhuma dessas equipes fez alguma oferta que chegou ao seu conhecimento.

O camisa 26 tricolor admite que fica feliz por ter seu nome ligado a interesse de outros clubes, mas também ressalta a felicidade por defender o Esquadrão de Aço.

“Eu acabo vendo como todo mundo. Chega pouca coisa para mim (internamente), então eu acabo vendo como todo mundo, em rede social e pela imprensa. Fico feliz de meu nome estar no meio dos grandes clubes, mas hoje eu fico feliz também por defender um clube que é muito grande, que é o Bahia. Então, minha cabeça está aqui, pretendo fazer o máximo possível para conseguir um título muito grande aqui pelo clube. Se tiver de acontecer a gente vai fazer pela melhor maneira”, diz Gregore.

Interesse de Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras

“O que eu soube de concreto e que chegou para mim foi a dos Estados Unidos. As outras foram especulações. Vejo notícias através das redes sociais, mas não chegou nada mais para mim para que pudesse escolher entre ficar ou não. Aqui, chegou e que eu tive ciência foi a dos Estados Unidos”.

Jogar no Palmeiras mudaria seu patamar?

“Acho que não. Aqui no Bahia, se eu continuar evoluindo e me destacando, vou conseguir meus objetivos sim. O Bahia é muito grande também. Mas se aparecer uma proposta do Palmeiras que for boa para mim e para o clube, assim como falei antes, a gente vai fazer da melhor forma e eu vou sair pela porta da frente”.

Sem ofertas no momento

“Não tem nada certo. São especulações e não chegou nada concreto aqui para mim”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras