é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de dezembro de 2019 às 11h30

Gregore fala sobre busca por conquistas maiores em 2020

Volante diz estar feliz no Bahia após 114 jogos em duas temporadas

Victor de Freitas

2019-08-03-19-51_capagregore63
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gregore é um dos destaques do Bahia. Com regularidade e números positivos pelo segundo ano seguido, o volante é um dos jogadores mais assediados por outros clubes para a temporada de 2020.

Após sua segunda temporada com a camisa tricolor, Gregore garante estar satisfeito em defender o Bahia e sem pensar em negociações durante seu período de férias.

“Depois de uma longa temporada onde consegui manter uma regularidade, quero aproveitar um pouco com a minha família e meus amigos, sem pensar muito em negociações. Estou muito feliz no Bahia, um clube que abriu as portas e acreditou no meu potencial, mas quanto a isso, prefiro deixar nas mãos do meu empresário e daqui um tempo sentaremos para discutir sobre meu futuro”, falou o jogador, ao GloboEsporte.com.

Gregore tem dois títulos estaduais com a camisa do Esquadrão, em 2018 e em 2019. Sobre 2020, o volante afirma estar focado em tirar lições dos erros deste ano e ajudar o Bahia a obter conquistas maiores.

“Nós fizemos uma bela temporada e apesar de não conseguirmos a vaga na Libertadores, temos que aprender com os erros que cometemos para chegar ainda mais forte em 2020. Nós temos um elenco muito qualificado e podemos brigar por coisas maiores ano que vem”.

Em 114 jogos disputados pelo Tricolor, o camisa 26 ainda não balançou as redes.

“Não posso negar que estou ansioso para fazer meu primeiro gol com a camisa do Bahia, mas acredito que tudo acontece no tempo certo. Na partida contra o Vasco quase fiz, mas parei na trave. Então creio que vai chegar esse momento, mas será natural, não posso forçar isso a acontecer”.

Em 2020, o Bahia disputará Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa Sul-americana, Copa do Brasil e Série A.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.