é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de outubro de 2019 às 22h03

Gregore destaca empenho do time apesar revés em casa

Volante cita entrega como fator positivo do Bahia no jogo

Victor de Freitas

2019-10-05-21-48_capagregore42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jogando na Arena Fonte Nova, com o apoio de mais de 38 mil tricolores, o Bahia tropeçou diante do Athletico Paranaense e deixou o campo com uma derrota por 2 a 1.

Após a partida, o volante Gregore avaliou a partida disputada neste sábado, lamentou o resultado sofrido diante da torcida, mas citou o empenho do time como um fator positivo.

“A gente nunca quer perder dentro ou fora de casa. Assim como conquistamos três pontos fora, corremos risco de perder em casa. Não queremos, mas pode acontecer. Tivemos chances. É parabenizar a entrega da equipe. Infelizmente sofremos a derrota”, diz o volante.

O camisa 26 tricolor também exaltou a importância da marca de 100 jogos pelo Esquadrão.

“Estou feliz com a minha marca no Bahia. Espero retribuir cada vez mais”.

Após cair para a sétima colocação, o Bahia terá a chance de voltar para o G-6 já na quarta-feira (09), quando enfrentará o São Paulo, sexto colocado, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras