é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de julho de 2019 às 19h34

Gregore cita necessidade de corrigir erros para voltar a vencer

Volante lamenta empate em casa e fala em correção de erros durante os treinos para voltar ao caminho dos triunfos

Victor de Freitas

2019-07-20-19-30_capabahiaxcruzeiro20191
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de uma série positiva nos primeiros jogos do campeonato, o Bahia acumulou sua quarta atuação sem triunfar na Série A, perdendo a chance de voltar a encostar nos primeiros colocados.

Um dos líderes da equipe, o volante Gregore demonstrou insatisfação pelo resultado de empate em casa e falou sobre a necessidade de aproveitar a semana para corrigir erros pensando em voltar a vencer já na próxima rodada, diante da Chapecoense.

"Complicado, né? A gente quer o resultado positivo. Mesmo com menos um a gente ficou em cima e não conseguiu fazer um gol. A gente tá chegando e não tá fazendo. É corrigir para domingo que vem", falou o camisa 26 do Esquadrão.

Com 15 pontos, o Esquadrão irá enfrentar a Chapecoense no próximo domingo (28), às 11h, na Arena Condá.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.