é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de julho de 2020 às 11h58

Gregore acredita ser possível chegar à Seleção jogando no Bahia

"Vejo que hoje o futebol nordestino cresceu muito", diz o volante

Victor de Freitas

2020-04-29-15-21_capagregore96

Gregore é titular absoluto do Bahia desde que chegou ao clube, no início de 2018. Desde então, o volante tricolor ganhou destaque no cenário nacional e também internacional, atraindo interesse de clubes brasileiros e estrangeiros.

Mesmo sendo considerado como um dos principais volantes das duas últimas edições da Série A, seria possível alcançar o sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira atuando pelo Bahia? Gregore acredita que sim.

“Vejo que hoje o futebol nordestino cresceu muito. Com a evolução do Bahia no cenário mundial e nacional, o atleta que se destacar em um clube grande aqui no Nordeste tem condição sim”, afirma o volante tricolor.

Gregore também ressalta a evolução do Bahia na busca por conquistas maiores.

“Desde que cheguei e também nos tempos anteriores, o Bahia vem em uma evolução muito grande em questão de estrutura, em questão de colocações nas competições. Acho que com a chegada dos jogadores que chegaram esse ano, a gente tem capacidade de alcançar coisas maiores”, diz o meio-campista.

Gregore já recebeu ofertas do Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e do Al-lttihad, da Arábia Saudita. Clubes nacionais, como Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro e Grêmio já sondaram o atleta, mas sem oferta oficial.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras