é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de junho de 2020 às 14h03

Governo da Bahia amplia suspensão dos jogos no estado

Rui Costa assina prorrogação de decreto que mantém proibição dos jogos

Victor de Freitas

2020-01-30-16-53_capaignacio24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nessa segunda-feira (22), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) a prorrogação do decreto, assinado pelo governador Rui Costa (PT), que mantém a suspensão dos jogos de futebol em todo o território baiano.

A medida anterior tinha validade até o último domingo (21) e, com a prorrogação do decreto, os jogos de futebol seguem suspensos até o dia 6 de julho na Bahia.

Um trecho do texto do decreto diz que estão proibidas:

"as atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como eventos desportivos, inclusive jogos de campeonatos de futebol, profissionais e amadores religiosos, shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica, além, da abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros".

Mesmo com a suspensão dos jogos de futebol até o início do mês de julho, as atividades presenciais nos centros de treinamento seguem válidas, porém respeitando protocolos e as determinações das autoridades para manter o isolamento entre atletas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.