é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de julho de 2020 às 11h59

Goleiro sofre lesão e ficará fora dos treinos por uma semana

Com lesão muscular na coxa, camisa 1 do Bahia deve ficar fora dos primeiros jogos

Victor de Freitas

O goleiro Douglas vinha se queixando de dores musculares no início dessa semana e, nessa sexta-feira (10), teve uma lesão detectada. O camisa 1 tricolor ficará de fora das próximas atividades com bola.

A confirmação da lesão sofrida pelo goleiro foi feita pelo médico do clube, Rodrigo Daniel, que confirmou ausência do jogador nos próximos treinos.

“Douglas sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na segunda. Amanheceu pior no dia seguinte e decidimos fazer um exame de imagem. Ele sofreu um estiramento e está em tratamento”.

Apesar de estar apresentando um quadro de evolução, Douglas ficará em tratamento por pelo menos mais uma semana.

“Ele apresentou melhoras nas últimas 48h, porém, pela extensão da lesão sofrida, ele seguirá pelo menos mais uma semana com atividades bem leves. Mais uma semana de tratamento para depois reavaliarmos o atleta novamente”.

Fora das atividades com bola até a próxima semana, o goleiro também deverá ser ausência nos primeiros jogos de retorno da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano.

Titular nas partidas que antecederam a paralisação, Anderson deverá ser mantido como titular no Nordestão.

Nos jogos do Baianão, a tendência é de que Mateus Claus ganhe sequência de atuações.

O técnico Roger Machado ainda conta com o jovem Matheus Teixeira como opção para o gol. Caso Douglas não reúna condições de jogo, ele deverá ficar como opção no banco de reservas nas duas competições.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.