é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 17 de junho de 2020 às 08h48

Goleiro do sub-23 é incorporado ao elenco principal do Bahia

Grupo principal conta com quatro goleiros

Victor de Freitas

2020-06-16-14-03_capamatheusteixeira1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além de Mateus Claus, mais um goleiro do time sub-23 foi incorporado ao elenco principal do Bahia para a sequência de 2020. Matheus Teixeira se reapresentou com o restante dos atletas nessa terça-feira (16).

Goleiro de 21 anos, Matheus Teixeira está no Bahia desde a temporada de 2020, quando deixou o Palmeiras após ter feito toda sua formação de base no clube alviverde.

Pelo Esquadrão, o jovem arqueiro vinha fazendo parte do elenco de transição desde o final do ano passado e chegou a ser relacionado para quatro partidas do Campeonato Baiano, mas ficando como opção no banco de reservas, tanto para Mateus Claus, como também para Fernando Castro.

Com isso, o time principal do Bahia terá quatro goleiros no restante de 2020: Douglas, Anderson, Mateus Claus e Matheus Teixeira.

2020-06-16-11-49_capagoleiros3
Matheus Teixeira no centro da imagem treinando junto com Douglas e Anderson (Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.