é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de dezembro de 2019 às 21h39

Goleiro assina renovação de contrato com o Bahia

Arqueiro de 22 anos, Fernando ganhará novas chances em 2020

Victor de Freitas

2019-12-13-21-35_capafernando9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia acertou a renovação de contrato com o goleiro Fernando Castro, terceira opção do time principal e um dos arqueiros do elenco de transição.

Fernando está no Bahia desde meados de 2018 e tinha contrato válido apenas até o final deste ano. Com o planejamento de disputar o Baiano com a equipe de transição, o arqueiro ganhou mais uma chance no clube.

O novo contrato assinado pelo goleiro tem validade até o final do Campeonato Baiano de 2020. Ele disputará vaga com Geovane, que foi titular e destaque do Vitória da Conquista no Estadual deste ano.

A prorrogação contratual do goleiro foi publicada no BID, nesta sexta-feira (13), junto com a renovação automática do zagueiro Lucas Fonseca, até dezembro de 2020, além de aumento salarial.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras