é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de outubro de 2020 às 09h42

Gol marcado por Gilberto é valorizado por Mano Menezes

'Gilberto já estava incomodado com essa situação', diz o treinador

Victor de Freitas

2020-09-24-11-25_capamano10

Além de voltar ao caminho dos triunfos com o resultado de 2 a 1 sobre o Botafogo, o Bahia também viu o goleador Gilberto encerrar a série de 13 partidas sem balançar as redes.

Após um período de sete meses sem conseguir comemorar um gol, Gilberto anotou o primeiro do Esquadrão no triunfo sobre a equipe botafoguense.

A quebra da seca de gols do centroavante foi valorizada pelo técnico Mano Menezes, que acredita em uma maior tranquilidade para o atacante a partir de agora.

“Gilberto já estava incomodado com essa situação. A gente tenta tranquilizar, mas, para um artilheiro, gol é fundamental. Pode ajudar a equipe, dar assistência, mas só se sente bem quando marca. Felizmente, aconteceu hoje numa cobrança ensaiada ontem. Marco cobrou de forma muito qualificada. Gilberto cabeceou firme, já tinha cabeceado lance anterior, um escanteio. Temos que ir trabalhando essas jogadas para tirar o melhor de cada jogador”, comentou Mano Menezes.

Com o gol marcado, Gilberto se juntou à lista de atletas tricolores que já balançaram as redes nesta Série A e ganha mais confiança para a sequência da competição.

O Bahia voltará a campo no domingo (04), contra o Sport, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.