é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gilberto valoriza início de Série A, mas admite irritação por derrota

Notícia
Entrevista
Publicada em 27 de agosto de 2020 às 10:03 por Victor de Freitas

2020-08-22-17-51_capagilberto187
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem sete pontos em quatro rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro. Apesar da pontuação consideravelmente boa, o desempenho da equipe dentro de campo tem sido motivo de críticas. Isso porque a torcida entende que o time pode atuar melhor e conquistar resultados sem sofrer tanto.

Contra Coritiba e Red Bull Bragantino, o Bahia venceu as duas partidas respectivamente por 1 a 0 e 2 a 1. A semelhança entre os dois jogos foi o sofrimento para sair de campo com os três pontos, mesmo atuando dentro de casa.

Após vencer as duas primeiras, a equipe dirigida por Roger Machado saiu para fazer duas partidas longe de casa. Depois de um empate contra o São Paulo, mais uma atuação abaixo da média foi vista contra o Ceará.

Gilberto analisou o momento vivido pelo Esquadrão no início da Série A e destacou a partida contra o Ceará como o único motivo de indignação até o momento.

“Estou aqui desde 2018 e se não me engano a gente está começando o Brasileiro melhor do que em 2019. A gente fez quatro jogos e somou sete pontos. Isso é importante, a gente está na parte de cima da tabela. Fizemos um jogo ruim, tem de ser enfatizado isso. Um jogo que foi muito abaixo da expectativa de todos, inclusive a minha. Estou muito irritado e pretendo melhorar nos próximos jogos. Mas eu vejo um jogo se portando bem. Acho que tem tudo para fluir. A gente vem em uma sequência de jogos muito difícil, com pouco tempo de descanso e de treinamento. Eu, realmente, tive menos ainda por causa da lesão. Mas voltei para ajudar a equipe, é necessário fazer uma força a mais para ajudar”, destacou o jogador.

O atacante ressalta a pontuação conquistada nas quatro primeiras rodadas, apesar da insatisfação declarada por mais um revés para o time cearense.

“A insatisfação apenas com o resultado e jogo contra o Ceará. Nos outros a gente conseguiu dois triunfos importantes e, contra o São Paulo, tinha o triunfo na mão e que acabou não acontecendo. Mas a gente ainda tem o jogo de volta contra eles, tem muitas coisas para acontecer no campeonato. O importante é somar pontos. No Campeonato Brasileiro de pontos corridos, quanto mais soma pontos, é melhor. Não pode deixar de somar”.

O Bahia volta a campo no sábado (29), contra o Palmeiras, em Pituaçu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras