é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 31 de julho de 2020 às 16h16

Gilberto tem lesão no joelho confirmada e segue como desfalque

Atacante ainda não tem data para retornar

Victor de Freitas

2020-01-20-17-48_capagilberto157
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gilberto vai continuar sendo desfalque para o Bahia nas próximas semanas. Nessa sexta-feira (31), o clube divulgou um boletim sobre a situação física do atleta.

Em nota, o Esquadrão explica que Gilberto teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A lesão foi detectada após resultado de uma segunda ressonância magnética realizada nessa semana.

A demora para o diagnóstico ser divulgado é por conta do excesso de edema no local, que dificultou a análise do primeiro exame realizado pelo atleta, e que fez com que uma segunda ressonância fosse necessária.

Sem dar data para o retorno do jogador, o Bahia também explica que o centroavante está sendo tratado de maneira conservadora, sem necessidade de cirurgia.

Com isso, Fernandão vai ganhar sequência como titular do ataque tricolor. Saldanha e Caíque são outras opções para o setor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.