é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de julho de 2020 às 16h21

Gilberto sugere sistema de som com gritos da torcida em jogos

Atacante diz que sentirá falta da torcida no retorno dos campeonatos

Victor de Freitas

2020-02-27-09-57_capagilberto174
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O reinício das competições está cada vez mais perto de acontecer ao redor do Brasil, com a expectativa de que torneios regionais sejam disputados nesse mês de julho. No retorno dos campeonatos, os portões serão fechados para o público.

Tradicionalmente forte dentro de casa, o Bahia não contará com a força da nação tricolor nas arquibancadas durante as partidas. Mas, o atacante Gilberto sugere uma ação tecnológica para aproximar o time do torcedor durante os jogos.

“A torcida é incrível. Acho que é uma das coisas que a gente vai mais sentir falta. O torcedor motiva demais, até quando me xingam. Acho que eles tão certos”, falou o atleta, em live com o Bahia Notícias.

Os caras podem botar um sistema de som e jogar o grito da torcida pra nós”, sugeriu o jogador.

Gilberto também diz acreditar em uma conquista grande do Bahia no futuro.

“Quando o Bahia se acertar direitinho, vai chegar a ser campeão de algo grande”.

Gols marcados contra o Flamengo em 2019

“Fico feliz por ter feito os gols, mas pela equipe num todo. Nosso melhor jogo naquele campeonato foi contra o Flamengo. Acertamos em tudo, não demos espaço. A gente tava focado no que a gente queria”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.