é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de dezembro de 2018 às 16h19

Gilberto revela acerto por renovação de contrato com o Bahia

Atacante fica no Esquadrão em 2019

Victor de Freitas

2018-11-05-12-33_capagilberto36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O centroavante Gilberto vai permanecer vestindo a camisa do Bahia em 2019. Após semanas de negociações, o clube e o jogador chegaram a um acordo pela extensão do vínculo.

A renovação com o camisa 9 tem sido atrelada a uma ação de marketing feita pelo clube. Em vídeo divulgado pelo próprio atacante, em seu perfil oficial no Instagram, ele afirma que “fez uma exigência” para permanecer no clube.

"Fiz uma exigência aos caras. Pedi para fazer uma camisa com valor atrativo para torcida tricolor, menos de R$ 100. Está nas mãos dos caras, vamos ver no que vai dar, estou felizão. Se der certo, vou ficar feliz em retornar e dar muitas alegrias ao nosso torcedor", em um vídeo descontraído. Em um vídeo anterior, ele havia afirmado que iria sortear uma camisa do Bahia.

Como já é de conhecimento público, o Tricolor vai fazer o lançamento de sua linha de uniformes a preço popular neste mês de dezembro.

O anúncio do acerto com o atacante deve ser feito de maneira oficial pelo clube nesta segunda-feira (17), com detalhes como o tempo de contrato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras