é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de novembro de 2019 às 08h43

Gilberto pede desculpas por declaração sobre o Flamengo

Atacante admite ter errado no tom das declarações: 'deveria ter ficado quieto'

Victor de Freitas

2019-05-27-17-23_capagilberto95
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Gilberto causou uma enorme polêmica após declarar o sonho de jogar pelo Flamengo, em entrevista depois da derrota para a equipe flamenguista. Criticado por torcedores nas redes sociais, o jogador publicou um vídeo para pedir desculpas.

Ainda durante a noite deste último domingo (10), o jogador admitiu ter errado no tom da entrevista e, sobretudo, no momento escolhido para falar sobre este assunto.

"Eu venho aqui me posicionar sobre a entrevista que dei após o jogo. Peço desculpa porque sei que errei, não era o momento de falar sobre esse assunto apesar de ser pergunta constante, até mesmo quando fiz três gols contra o Flamengo, fui perguntado e respondi. Hoje, pela circunstância do jogo e por tudo o que está acontecendo com o clube, não estar fazendo gol, deveria ter ficado quieto e respondido de outra forma".

"Gostaria de reiterar que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei e sempre vou respeitar. É um clube que eu venho fazendo uma campanha excelente, é o clube que eu mais joguei num ano, mais fiz gol num ano. Tudo isso foi proporcionado por você torcedor e pelo Bahia. Reitero minhas desculpas, espero que vocês me perdoem por esse erro, eu sou falho".

Gilberto tem contrato com o Bahia até o final de 2020. Em 77 partidas, o camisa 9 tem 35 gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras