é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 26 de fevereiro de 2020 às 21h09

Gilberto marca dois gols e Bahia avança na Copa Sul-americana

Esquadrão fez 6 a 1 na soma dos dois jogos contra o Nacional

Victor de Freitas

2020-02-26-20-02_capanacionalxbahia1
Fonte: Reprodução / DAZN

O Bahia está classificado para a segunda fase da Copa Sul-americana. Nesta quarta (26), a equipe tricolor visitou o Nacional e venceu por 3 a 1.

Com o resultado conquistado longe de casa, o Bahia avança para a próxima fase da Sul-americana com o placar agregado de 6 a 1, somando os dois resultados.

O JOGO

Mesmo com uma grande vantagem pelo placar obtido na partida de ida, o Esquadrão entrou em campo com uma postura ofensiva e conseguiu abrir o marcador logo no segundo minuto de bola rolando.

Após bola roubada no campo de defesa, Rossi fez um grande lançamento em profundidade para Élber, que foi mais rápido do que o defensor e finalizou na saída do goleiro.

Com controle da partida ao longo do primeiro tempo, o Esquadrão manteve a pressão ofensiva ampliou o marcador aos 31 minutos.

Pelo lado direito, João Pedro recebeu lançamento e tentou dar um passe para o meio da grande área, mas um zagueiro adversário cortou com a mão. Pênalti marcado pela arbitragem. Gilberto cobrou e marcou o segundo gol tricolor.

O goleiro Anderson também apareceu com destaque na primeira etapa, ao evitar o que seria gol do Nacional aos 35 minutos.

Antes do intervalo, o Esquadrão marcou mais um gol. Rossi recebeu passe em velocidade pelo lado esquerdo do ataque e deu assistência para Gilberto finalizar para o fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Nacional chegou a descontar o placar com gol do atacante Villagra, aos cinco minutos, em cobrança de pênalti.

Com a vantagem obtida no primeiro tempo, o Esquadrão teve seu rendimento ofensivo inferior na segunda etapa. No entanto, o time tricolor encontrou espaços para atacar. Aos 22 minutos, Fernandão recebeu cruzamento, mas não conseguiu a finalização.

Aos 33 e 37 minutos, o Bahia teve mais dois chutes perigosos. No primeiro lance, João Pedro acertou forte finalização de fora da área, mas parou no goleiro Rojas. Na segunda jogada, Fernandão chutou por cima do gol.

Ao fim dos 180 minutos das partidas de ida e volta, o Tricolor de Aço garante classificação com tranquilidade.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras