é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de maio de 2019 às 21h39

Gilberto lamenta derrota e explica discussão com torcedor atleticano

"Eu estou em uma instituição que é bi brasileira, uma instituição grande", diz o atacante

Victor de Freitas

2019-05-12-21-28_capagilberto68
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia sofreu mais um revés como visitante, desta vez por 1 a 0 para o Athletico Paranaense.

Após a partida, o atacante Gilberto concedeu entrevista ao canal TNT e avaliou o empenho tricolor na Arena da Baixada. Ele se mostra satisfeito com o empenho da equipe, mas destaca a importância de usar a semana para corrigir erros.

“A dedicação foi boa, o time está de parabéns. Estamos exaustos. Eu entrei no segundo tempo para tentar mudar o ritmo e a proposta. Mas o que queríamos era o gol e não conseguimos, então temos que ser realistas e trabalhar durante a semana. Temos a semana inteira para trabalhar, consertar as coisas para irmos fortes para a próxima partida”, falou o atacante.

Discussão com torcedor atleticano

Com a escalação de Fernandão como titular, Gilberto iniciou a partida entre os suplentes. No banco de reservas, o camisa 9 tricolor se envolveu em uma discussão com um torcedor atleticano que estava na arquibancada.

Segundo o atacante, a discussão aconteceu por conta de ofensas ao Esporte Clube Bahia e aos jogadores.

“Torcida em qualquer lugar do mundo vai provocar. Às vezes eu tenho um pouco de calma e às vezes não. Eu só não gosto quando falam que a minha instituição, no caso o Bahia, é de segunda divisão, que eu e meus companheiros somos merdas. Acho que isso é desrespeito. Falei para ele: ‘torce para seu time que eu vou torcer para o meu. Só não vem com desrespeito e nem falar jogou aonde?’”, explicou.

“No futebol de hoje não precisa dessas coisas, não precisa. Eu estou em uma instituição que é bi brasileira, uma instituição grande. Peço desculpas ao Athletico Paranaense se falei algo desrespeitoso, mas o torcedor que acabou falando besteira, recebeu a resposta que mereceu”, finalizou

O Bahia volta a campo às 11h do próximo domingo (19), contra o São Paulo, no Morumbi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras