é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gilberto garante se apresentar no Bahia para 2020

Notícia
Entrevista
Publicada em 3 de dezembro de 2019 às 12:57 por Victor de Freitas

2019-09-07-08-53_capagilberto127
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ter se envolvido em uma polêmica, ao revelar o sonho de defender o Flamengo, Gilberto teve seu futuro no Bahia colocado em dúvida. Mas, com contrato até o final de 2020, o jogador garante que vai se apresentar no clube em janeiro.

Em entrevista coletiva no Fazendão, Gilberto foi questionado sobre a sua permanência no Bahia na próxima temporada. O jogador ressaltou o contrato assinado.

Tenho contrato. Todo mundo sabe. Não é uma coisa que deve ser colocada. É questão de saber o dia de se apresentar, que é o mais importante. Tenho contrato e acabou. Não tem mais o que falar”, resumiu.

A partir de 2020, o Bahia irá concretizar a mudança de todos os setores do clube para o centro de treinamento Cidade Tricolor. O jogador afirmou que pretende conhecer o novo local de treinos nesta semana.

“Para quem mora em Salvador, vir para Fazendão, é mais tranquilo. Um caminho longo todos os dias, mas, pelo que todos vêm falando, vamos ser recompensados, porque a estrutura de primeiro mundo, nível europeu. Todo mundo fala. Essa semana, depois desse jogo, vai ter um tempinho e vou lá dar uma olhada”, disse.

Gilberto tem contrato assinado com o Esquadrão de Aço até dezembro de 2020. Neste ano, o atacante acumula 28 gols marcados em 56 atuações. Uma média de 0,5 gol por partida.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras