é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de julho de 2019 às 17h01

Gilberto garante objetivo de conquistar vaga na Libertadores

Gilberto garante seguir com objetivo de buscar a Libertadores

Victor de Freitas

2019-02-21-22-28_capagilberto62
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou destaque no começo do Campeonato Brasileiro, mas caiu de rendimento nas últimas rodadas. Mesmo sem vencer há quatro partidas na competição, o atacante Gilberto garante seguir com objetivos altos para a sequência da temporada.

Principal goleador tricolor no ano, Gilberto lamenta a sequência negativa vivida pela equipe, mas afirma estar focado em fazer história com a camisa tricolor com uma vaga na Libertadores por meio de classificação no Brasileirão.

“A gente sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Bahia. Gostaríamos muito de ter conseguido a classificação para a semifinal da Copa do Brasil e ter feito história já na Copa do Brasil, mas a gente um campeonato inteiro pela frente que a gente pode conseguir uma história, de levar o Bahia novamente para a Copa Libertadores. A gente já passou pela Copa do Brasil e não tem como voltar atrás, então a gente quer chegar ao topo para conseguir uma Liberadores, uma Sul-Americana... Vamos brigar até o fim”, disse o jogador, ao Bahia Notícias.

Apesar de admitir preocupação pela ausência de resultados positivos, o jogador garante foco para voltar ao caminho dos triunfos no restante do ano.

“É uma preocupação de todos nós, queremos sempre ganhar e vencer as partidas e não tem outro segredo a não ser esse. Nós que fazemos o time profissional do Bahia queremos sempre ganhar”, acrescentou.

O Bahia tem 15 pontos em 11 rodada disputadas. O próximo desafio será contra a Chapecoense, no domingo (28), fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras