é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de agosto de 2020 às 17h50

Gilberto fala em jogar de igual para igual nas próximas rodadas

Mesmo com sequência dura pela frente, atacante diz que não se deve sofrer antes dos jogos

Victor de Freitas

2020-08-26-17-37_capagilberto188
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai enfrentar Palmeiras, Flamengo, Internacional e Grêmio nas próximas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. A sequência é considerada como pesada, mas Gilberto afirma que o time pode fazer atuações de igual para igual, independentemente do adversário.

Entrevistado do dia na Cidade Tricolor, Gilberto falou que não se deve sofrer antes dos jogos. O centroavante diz respeitar os adversários, mas também cobra respeito ao Bahia.

“Quando passar essa sequência, a gente vai saber. Não dá para sofrer antes de jogar. Temos que jogar de igual para igual. Somos o Bahia também. Tem de haver respeito mútuo. E encarar o time que vier contra a gente aqui ou fora de casa. A gente vai estar preparado para eles”, afirma o jogador.

Insatisfação por derrota contra o Ceará

Depois de um empate com o São Paulo, no Morumbi, o Bahia sucumbiu diante do Ceará e foi uma presa fácil no Castelão. Gilberto diz que o desempenho da equipe deixou todos do elenco insatisfeitos e chateados.

Mas, o atacante afirma não saber explicar o motivo de uma atuação tão ruim da equipe contra o Vozão.

“É uma pergunta que me faço todos os dias, mas tem coisas na vida que não conseguimos explicar. Perdemos, isso tem um peso. Todo mundo está chateado e insatisfeito com o rendimento, com a derrota em si. Mas temos que seguir no campeonato e buscar o que a gente quer. Tenho certeza que a gente merece brigar na parte de cima da tabela”.

Apoio a Saldanha

“Até eu em alguns momentos, sem ritmo e sem uma parte física aprimorada, acabo errando finalizações. Então, não há o que cobrar de um garoto que está começando. Acho que é com o decorrer do tempo que vai se aprimorar. Claro que dou toque para ele, é um garoto que precisa de mais calma. Eu sempre digo isso para ele. Mas que logo, logo, após o primeiro gol, vai se soltar e fazer vários gols na carreira dele”.

Questão física

“Minha parte física realmente tenho que melhorar. Voltei de lesão para ajudar a equipe, treinei poucas vezes. Fiquei 20 dias parado e eu queria ajudar o Bahia. Sempre me dispôs a ajudar o Bahia, essa é a coisa mais importante para todos os que fazem o Bahia, fazer com que o clube chegue ao objetivo. O que nós queremos é colocar o Bahia na Libertadores. A gente tem que ir jogo a jogo, respeitando o adversário, mas com a mesma determinação do jogo contra o São Paulo e, claro, jogos difíceis virão. Jogos que a gente vai fazer uma partidaça também. Talvez não vá sair com o resultado que a gente queira, pode acontecer. Mas também vão haver jogos que jogaremos mal e sairemos com o triunfo. Então é importante que se pontue no Brasileiro”.

O Bahia vai enfrentar o Palmeiras, neste sábado (29), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras