é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de abril de 2019 às 18h39

Gilberto destaca ‘sensação única’ de marcar gol do título

Atacante garantiu o título estadual com gol de pênalti no segundo tempo

Victor de Freitas

2019-02-21-22-28_capagilberto62
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Foi difícil, o Bahia suou, mas conseguiu conquistar um triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia de Feira que garantiu o troféu de campeão baiano de 2019.

O autor do único gol da partida foi justamente o maior artilheiro do time neste ano. Gilberto converteu cobrança de pênalti aos sete minutos do segundo tempo e ajudou a garantir a conquista estadual.

O jogador descreveu a emoção de marcar o gol de seu primeiro título com a camisa do Bahia.

“Sensação única. É difícil bater pênalti, mas Deus me capacitou pelo momento que estava vivendo. Pude converter e agora estamos comemorando esse campeonato”, falou o jogador, na saída de campo, em entrevista ao Bahia Notícias.

“Agradecer aos meus companheiros que me deram muita força. Na saída para o intervalo me apoiaram, disseram que eu faria o gol e fui até o final e pude honrar esse manto sagrado que é o do Bahia”, acrescentou.

Gilberto fechou o Campeonato Baiano com três gols em seis partidas disputadas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras