é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de abril de 2020 às 18h47

Gilberto aprova parceria com Rodriguinho: ‘muito inteligente’

Atacante faz elogios ao camisa 10 do Esquadrão

Victor de Freitas

2020-02-19-22-27_capagilberto164
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem Rodriguinho como sua contratação de maior impacto na temporada de 2020. Com vínculo assinado até o final da próxima temporada, o jogador chega para disputar a condição de titular e se entrosar com atletas como Gilberto.

Entrevistado pelo Esporte Interativo, Gilberto foi perguntado sobre como avalia a chegada de Rodriguinho ao elenco tricolor. O camisa 9 fez elogios ao novo meio-campista tricolor, destacando sua inteligência tática.

“Rodriguinho chegou há pouco tempo, mas ele é muito inteligente taticamente. Eu procuro entender o raciocínio dele. Já até sabia como seria a movimentação dele por jogar contra e por ouvir as pessoas falarem. Mas quando está no mesmo time se vê como é a postura e os movimentos Então, é um entrosamento que já deu certo. Já conseguimos jogar juntos e bem, mas que com o tempo vai aumentando. Quanto mais qualificado melhor é o jogador, no caso ele é inteligentíssimo, de excelente qualidade”, avaliou.

Gilberto também que espera que Rodriguinho o ajude a conquistar um título de Campeonato Brasileiro.

“Eu tento aprender com ele também, pois ele já ganhou um título brasileiro. Eu estou em busca e quero que ele me ajude a ganhar”, concluiu.

Gilberto e Rodriguinho fizeram dupla de ataque na partida contra o América de Natal, vencida por 2 a 0 pelo Bahia no dia 14 de março.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras