é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de agosto de 2019 às 19h17

Gilberto aprova empate, mas diz que resultado poderia ter sido melhor

"Com um a mais no campo, a gente poderia ter saído com triunfo", afirma o atacante

Victor de Freitas

2019-05-27-17-23_capagilberto95
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia arrancou um ponto do Palmeiras, no Allianz Parque, ao empatar em 2 a 2 na tarde deste domingo (11). O resultado agradou aos jogadores pelas circunstâncias da partida, mas, para Gilberto, o Bahia poderia ter conquistado um resultado positivo.

Autor dos dois gols do Esquadrão no jogo, Gilberto afirmou estar satisfeito com o ponto ganho em São Paulo, mas também disse que o que o Bahia poderia ter saído de campo com um triunfo por ter atuado com um jogador a mais durante a maior parte do jogo.

Foi um bom resultado. Um ponto na arena (do Palmeiras) é importante. Mas, com um a mais no campo, a gente poderia ter saído com triunfo”, disse o atacante, em entrevista à Metrópole FM.

Gilberto também lamentou falhas defensivas que resultaram no segundo gol palmeirense.

“A gente sabe que errou na bola da lateral em que aconteceu gol do Palmeiras. Trabalhar para corrigir e não deixar acontecer mais”, disse.

Sobre os pênaltis assinalados a favor do Bahia, Gilberto disse que os jogadores em campo devem aceitar as decisões tomadas a partir da análise em vídeo.

“Até quando está certo (o árbitro), não adianta reclamar, porque vai ver o lance lá fora e vai ser claro que foi realmente a penalidade, a expulsão. Para mim, foram acertos”, concluiu.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (18), às 16h, contra o Goiás, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras