é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de novembro de 2019 às 18h36

Gilberto agradece apoio da torcida: ‘achei que ia me vaiar’

Atacante recebeu aplausos de torcedores em sua saída do gramado

Victor de Freitas

2019-11-17-18-29_capagilberto74
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Gilberto foi escalado mais uma vez como titular e atuou por 56 minutos no empate com o Palmeiras, na tarde deste domingo (17), na Arena Fonte Nova.

A partida marcou o primeiro encontro de Gilberto com a torcida tricolor, após a polêmica declaração dada pelo atacante após a derrota sofrida diante do Flamengo.

Em entrevista após o jogo deste domingo, o camisa 9 fez agradecimentos aos torcedores que estiveram na Fonte Nova e o aplaudiram em sua saída do gramado, aos 11 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Fernandão.

Acho que a entrega foi muito importante. Agradecer ao torcedor. Vim para o jogo ansioso, por conta da declaração que dei. Achei que a torcida ia me vaiar, mas agradeço pelo que fizeram por mim”, comentou o atacante, em entrevista à Rádio Metrópole.

Com o empate em casa, o Bahia permaneceu em nono lugar, com 44 pontos. O próximo desafio será contra o Goiás, no domingo (24).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras