é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de setembro de 2020 às 23h52

Gilberto acaba com jejum de sete meses sem marcar gol

Atacante não balançava as redes desde fevereiro, com 13 jogos de jejum

Victor de Freitas

O Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (30). E um dos gols foi marcado justamente por quem vivia uma seca de sete meses sem balançar as redes. Gilberto abriu o caminho para o triunfo tricolor.

Tido como dúvida para a partida, Gilberto não marcava um gol desde o dia 26 de fevereiro. Ou seja, eram mais de sete meses sem comemorar um gol sequer, com 13 partidas de jejum.

Apesar da má fase, o centroavante tricolor demonstrava disposição em campo e seguia lutando em busca do gol.

No início da Série A, chegou a perder um pênalti, teve um gol anulado e parou em defesas de goleiros.

Mas, nesta quarta, Diego Cavalieri nada pôde fazer para defender a cabeçada do camisa 9 do Esquadrão. Gol fundamental para a sequência da temporada.

Após desencantar, Gilberto vai com mais confiança e moral para a próxima rodada. O Bahia entrará em campo novamente no domingo (30), contra o Sport, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras