é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de setembro de 2019 às 13h40

Geovane afirma confiança para as semifinais do BR de Aspirantes

Time de transição encara o Internacional nesta sexta-feira (06), pela primeira partida das semifinais

Victor de Freitas

2019-09-04-11-36_capageovane2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na sexta-feira (06), o Bahia iniciará a disputa das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em jogos de ida e volta contra o Internacional.

Ao longo de toda a competição, o time de transição do Bahia tem atuado com o goleiro Geovane como titular. O camisa 1 tricolor garante que o elenco está confiante e preparado para conquistar a vaga na decisão do torneio nacional.

“Nosso grupo vem trabalhando forte para não ser surpreendido, pois eles tiveram muitas mudanças. Estamos preparados, o Dado vem ajustando a equipe para chegar na sexta-feira e a gente sair com o triunfo”, falou o goleiro.

Contratado pelo Bahia após surgir para o futebol estadual com a camisa do Vitória da Conquista, o goleiro de 20 anos também valoriza a sua evolução com o trabalho no Fazendão.

“Eu só tenho agradecer ao clube, aos profissionais que estão aqui. Eu cheguei muito acima do peso, fui trabalhado e tenho muito a dar pro clube ainda. Só tenho agradecer a Dado (Cavalcanti), a Galo (Daniel Crizel – Preparador de goleiros), a Rogério (Lima) do profissional, foram caras que me abraçaram”, falou.

Confira a tabela dos jogos entre Bahia e Inter pelas semifinais:

Ida:

Bahia x Internacional – 06/09 (sexta), às 19h, em Pituaçu

Volta:

Internacional x Bahia – 12/09 (quinta), às 15h, na Morada dos Quero-queros (Alvorada-RS)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras