é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 03 de fevereiro de 2019 às 10h54

Fox Sports e Live FC transmitem Ba-Vi deste domingo

Duas opções para assistir ao maior clássico do Nordestão

Victor de Freitas

2019-02-03-10-13_capagol20199
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com mais de 37 mil ingressos garantidos com um dia de antecedência, o Bahia vai enfrentar o Vitória com casa cheia neste domingo, na Arena Fonte Nova, às 17h (horário de Salvador).

A partida contará com torcida única tricolor nas arquibancadas, mas também terá transmissão na TV para quem não puder ir ao estádio.

Há duas opções para assistir ao Ba-Vi deste domingo, em TV fechada e através da Internet. Entretanto, não haverá transmissão em TV aberta – o SBT só transmite jogos às terças e aos sábados.

Fox Sports

Com direto a apenas um jogo por rodada, o canal Fox Sports escolhe um jogo que envolve o Esquadrão pela segunda semana consecutiva. A narração ficará a cargo de Nivaldo Prieto, com comentários de PVC.

O canal está incluso nas principais operadoras de TV paga e será transmitido para todo o território nacional, incluindo Salvador.

Live FC

Sistema de pay-per-view da Copa do Nordeste, o Live FC transmite todas as 72 partidas da competição. O serviço é pago e funciona através do site livefc.tv. Walter Lima é responsável pela narração.

A assinatura é iniciada com 15 dias grátis para “degustação”. Após este período, será cobrado um valor R$ 14,90 a cada mês, o que dará um total de R$ 59,60 ao fim dos quatro meses de torneio. O usuário pode cancelar a qualquer momento e só pagará o tempo que usar.

O Live FC é compatível com computadores, smartphones, smarTVs, tablets, notebooks. Basta acessar ao site livefc.tv a partir de um navegador de Internet.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras