é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 23 de fevereiro de 2019 às 19h50

Fortaleza x Bahia: jogo será transmitido em TV fechada e Internet

Torcedor tem duas opções para assistir ao embate entre tricolores neste domingo

Victor de Freitas

2019-02-03-10-13_capagol20199
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (24), o Bahia vai enfrentar o Fortaleza em um importante compromisso válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida será disputada às 19h, no estádio Castelão, na capital cearense.

Com cinco pontos em três rodadas disputadas, o Esquadrão vai em busca do triunfo fora de casa para se igualar a Ceará e CSA, que lideram o grupo B com oito pontos ganhos e quatro partidas já disputadas.

Para assistir ao jogo deste final de semana, a torcida tricolor possui duas opções: TV fechada e Internet.

Fox Sports

Com direto a apenas um jogo por rodada, o canal Fox Sports escolheu um jogo que envolve o Esquadrão pela terceira vez consecutiva.

O canal está incluso nas principais operadoras de TV paga e será transmitido para todo o território nacional, incluindo Salvador. Também há a opção de assistir ao canal através do serviço de streaming da emissora – gratuito para assinantes.

Live FC

Sistema de pay-per-view da Copa do Nordeste, o Live FC transmite todas as 72 partidas da competição.

O serviço é pago e funciona através do site livefc.tv.

A assinatura é iniciada com 15 dias grátis para “degustação”. Após este período, será cobrado um valor R$ 14,90 a cada mês, o que dará um total de R$ 59,60 ao fim dos quatro meses de torneio. O usuário pode cancelar a qualquer momento e só pagará o tempo que usar.

O Live FC é compatível com computadores, smartphones, smarTVs, tablets, notebooks. Basta acessar ao site livefc.tv a partir de um navegador de Internet.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras