é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de outubro de 2019 às 18h08

Fora de casa, Bahia empata com o Coritiba pelo Brasileiro sub-20

Tricolor não tem mais chances de classificação para a fase de mata-mata

Victor de Freitas

2019-10-02-18-02_capabasesub2030
Fonte: Divulgação / Coritiba

O time sub-20 do Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Coritiba, na tarde desta quarta-feira (02), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

A partida foi disputada no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e marcou a eliminação dos dois times, que apenas irão cumprir tabela nas últimas duas rodadas da fase de classificação.

Bahia sub-20: Matheus Teixeira; Douglas Borel. Enck, Ruan e Matheus Bahia; Clayton, Caio Mello e Douglas; Pablo, Thiago e Saldanha. Técnico: Pablo Fernandez.

Classificação:

Com o empate, o Bahia segue na 12ª posição e chega aos 20 pontos. No entanto, o Tricolor não pode mais alcançar o oitavo colocado, São Paulo, que possui 27 pontos – restando dois jogos.

A campanha tricolor, em 17 rodadas, conta com cinco triunfos, cinco empates e sete derrotas.

Próximo jogo:

O Esquadrãozinho voltará a campo na quarta-feira que vem, dia 09, contra o Corinthians, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.