é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de abril de 2019 às 17h06

Com aval do treinador, Fluminense pode fazer proposta por Guilherme

Com aval do técnico, Fluminense pode levar meio-campista

Victor de Freitas

2019-03-18-12-18_capaguilherme14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fora dos planos do Bahia para a sequência da temporada, o meia Guilherme deve mesmo deixar o Esquadrão de Aço. O futuro clube do jogador pode ser o Fluminense.

Clube treinado por Fernando Diniz, o Fluminense avalia a contratação do atual camisa 8 tricolor, que teria seu empréstimo repassado à equipe carioca.

Segundo o jornalista Hector Werlang, do Globoesporte.com, Guilherme já chegou a ter uma conversa com o atual técnico do Flu.

Guilherme trabalhou com Fernando Diniz em 2018, ainda no Athletico Paranaense. Sob o comando do treinador, o meio-campista ocupava uma condição de titular na equipe atleticana e perdeu espaço ao longo do Brasileirão, após a troca de técnico.

A passagem do meia pelo Bahia é decepcionante. Em 11 jogos, o jogador marcou apenas um gol e teve desempenho abaixo do esperado em momentos importante.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.