é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de junho de 2020 às 11h50

Flávio valoriza retorno de Elton e reforços do sub-23: 'eleva o nível'

Volante espera por maior concorrência por lugar no time

Victor de Freitas

2020-03-07-17-40_capaflavio80
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está em sua segunda semana de treinamentos desde a retomada das atividades presenciais após a paralisação causada pelo coronavírus. Depois de três meses, o elenco tricolor ganhou reforços de atletas que estavam lesionados antes da pausa, como o volante Elton.

Titular absoluto do meio-campo tricolor desde 2019, Flávio se firmou como segundo volante da equipe, ao lado de Gregore, ao aproveitar brecha durante o ano passado, com a saída de Douglas Augusto e a lesão sofrida por Elton.

Quase um ano depois, o volante que era titular antes da lesão está de volta ao elenco. Para Flávio, o retorno de um concorrente direto por posição e a promoção de atletas do sub-23, fazem com que seu nível tenha de ser ainda mais elevado para continuar entre os titulares.

“Fico muito feliz. Isso vai elevar meu nível com certeza. Ramon, Edson, Elton... Fiquei muito feliz. Tinha dia que chegava no CT e via ele no DM sofrendo, querendo estar com a gente. Fico muito feliz. Vai elevar o nível de todos”, destaca o volante tricolor.

Com Gregore e Flávio como titulares, Roger Machado ainda tem Jádson, Ronaldo, Elton, Edson, Ramon e Yuri para o quadro de volantes do elenco profissional.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.