é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de janeiro de 2020 às 18h01

Flávio valoriza pré-temporada com Roger: 'todos estão assimilando'

Volante garante sede por triunfos em 2020

Victor de Freitas

2020-01-16-17-02_capaflavio70
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em pré-temporada desde o dia 6 de janeiro, o time principal do Bahia está se preparando para disputar as quatro competições programadas para este elenco em 2020, enquanto a equipe de transição treina para buscar o título do Estadual.

Um dos remanescentes do time titular de 2019, Flávio inicia a pré-temporada de 2020 entre os jogadores que compõe a escalação inicial de Roger Machado. O volante falou sobre o período de treinos na Cidade Tricolor.

“(Os treinos) Estão sendo muito bem aproveitados, estamos trabalhando a maioria dos dias em dois períodos visando a parte física, que sabemos que durante a temporada é algo fundamental. Também estamos fazendo alguns trabalhos com bola e vamos procurar ouvir o professor para começarmos o ano da melhor maneira possível”, falou o volante.

O volante também destaca a participação de todo o elenco nos treinamentos, com o objetivo de assimilar as ideias propostas por Roger Machado para este ano.

“Estamos fazendo um bom trabalho com todos. Quem ficou de 2019 e quem chegou, todos estão assimilando muito bem o que o professor tem pedido nos treinamentos”, disse.

Para 2020, Flávio garante disposição para ajudar o Esquadrão de Aço na busca por triunfos.

“A torcida pode esperar o de sempre: muita entrega, garra e disposição para ajudar o Bahia em todos os jogos do ano. A sede por triunfos é grande”.

O time principal do Bahia estreia no Nordestão no dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, fora de casa.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.