é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de outubro de 2019 às 09h36

Flávio valoriza momento tricolor na Série A: ‘orgulho desta equipe'

Volante comemora boa fase individual, do Bahia e agradece ao clube pela confiança em seu futebol

Victor de Freitas

2019-10-01-09-21_capaflavio55
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tido como titular absoluto no meio-campo tricolor, Flávio tem participado desta longa sequência positiva do Esquadrão na temporada, que culminou na entrada no G-6 após triunfo sobre o Avaí.

Flávio assumiu um lugar na equipe titular no dia 20 de julho. Desde então, foram 12 partidas disputadas e apenas uma derrota sofrida. Em meio à boa fase tricolor, o volante se mostra contente pelo momento individual e pelos resultados da equipe.

“Muito feliz por esse momento individual e do Bahia. O clube vem numa crescente ano após ano. Para mim, é um orgulho participar desta equipe, deste grupo”, falou o jogador, à Rádio Metrópole.

Contratado pelo Bahia em 2018 e com contrato até o fim de 2020, Flávio também fez questão de agradecer ao clube pela confiança em seu trabalho.

“Só tenho que agradecer ao Bahia e vou ser eternamente grato. É um clube que acreditou em mim, confiou no meu trabalho, e estou conseguindo corresponder”, completou.

O Esquadrão ocupa o sexto lugar na Série A. O próximo desafio será contra o Athletico Paranaense, no sábado (30), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras