é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de agosto de 2020 às 16h58

Flávio ressalta confiança em Roger e cobra autocrítica ao time

'A gente tem que se cobrar', afirma o volante

Victor de Freitas

2020-08-11-16-49_capaflavio97
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai estrear no Brasileirão nesta quarta-feira (12), contra o Coritiba, após uma série de atuações que chamaram atenção sob o ponto de vista negativo. Sem vencer há cinco partidas, o Tricolor inicia a Série A pressionado por melhores atuações e resultados.

Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, o volante Flávio falou sobre a sequência da temporada do Bahia e garantiu que o grupo confia no trabalho de Roger Machado.

"Professor Roger é nosso comandante e a gente acredita muito no potencial e no trabalho dele, não é à toa que está há mais de um ano com a gente. Treinador competentíssimo, excelente profissional e não tenho dúvida que faremos um grande Brasileirão sob o comando dele", falou o atleta.

Para voltar a conquistar resultados positivos, o volante diz que o time precisa de autocrítica e se cobrar mais para identificar os erros e poder corrigi-los.

“A gente tem que se cobrar. Quando a gente ganha não tá tudo certo e quando a gente perde não tá tudo errado. É ter essa autocrítica e ter a cabeça no lugar que as coisas vão correr bem para o nosso lado", disse o meio-campista.

Foco no Coritiba

"A gente vem trabalhando a equipe do Coritiba. A gente virou a chavinha da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. A gente sabe que a equipe do professor Eduardo Barroca gosta de trabalhar bem, marcar pressão... Estamos trabalhando para não sermos surpreendidos".

A partida entre Bahia e Coxa está marcada para esta quarta (12), às 20h30, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras