é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de novembro de 2019 às 22h49

Flávio reclama de cotovelada de Dodô: ‘cinco pontos na boca’

Volante tricolor fica na bronca com o árbitro por não ter marcado falta

Victor de Freitas

2019-11-03-22-44_capaflaviocotovelada
Fonte: Reprodução / Premiere

O Bahia saiu na frente, mas cedeu o empate ao Cruzeiro e terminou o jogo com o placar de 1 a 1. Titular ao longo dos 90 minutos, o volante Flávio atuou durante todo o segundo tempo com um corte na boca.

Flávio sofreu uma cotovelada aos 43 minutos do primeiro tempo, em uma dividida com o lateral-esquerdo Dodô. No lance, o jogador tricolor levou a pior, precisou ser atendido e levou cinco pontos na boca.

Em entrevista pós-jogo, o volante do Esquadrão ficou na bronca com o árbitro Wagner Reway, que sequer marcou falta na jogada.

“Ele nem sequer olhou o VAR. Tomei cinco pontos na boca, isso é inadmissível. Não gosto de falar de arbitragem, mas é complicado”, disse o jogador, à Rádio Metrópole.

Apesar da reclamação sobre um lance específico da partida, Flávio diz que a arbitragem não teve nenhuma interferência no empate sofrido pelo Bahia. Assim como Fernandão, ele valoriza o ponto ganho e pede foco no triunfo sobre a Chapecoense.

“Não podemos usar como desculpa. Queríamos o triunfo, mas o empate foi importante, pois voltamos a pontuar. Agora é focar no jogo contra a Chape”, concluiu.

O Bahia caiu para a décima colocação, sendo ultrapassado pelo Goiás. Com 42 pontos, o Tricolor está a quatro do primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Seguindo o calendário da CBF, Bahia e Chapecoense vão se enfrentar na quarta-feira (06), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras