é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Flávio quer Bahia ofensivo em confronto direto com o São Paulo

Notícia
Entrevista
Publicada em 8 de outubro de 2019 às 11:19 por Victor de Freitas

2019-10-08-11-03_capaflavio63
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (09), o Bahia terá uma chanca de voltar a ocupar uma das vagas no G-6. A equipe tricolor receberá a visita do São Paulo, em um confronto direto que vale um lugar entre os seis melhores colocados do Campeonato Brasileiro.

Entrevistado do dia no Fazendão, o volante Flávio falou sobre suas expectativas para o duelo direto pelo G-6, pediu por uma postura ofensiva e avaliou as opções para o lugar deixado por Guerra no meio-campo.

Jogo contra o São Paulo

Em sua projeção sobre o que espera da partida contra o São Paulo, o volante tricolor destacou a necessidade de entrar em campo com uma postura ofensiva para vencer a equipe paulista.

“Fernando Diniz acabou de chegar no São Paulo, tem pouco tempo de trabalho, mas todo mundo conhece o estilo do Fernando Diniz. Procura sempre manter a posse, usando bastante o goleiro. Mas a gente está jogando em casa, diante de nosso torcedor, tem que ir para cima. A gente tem que jogar como o professor Roger fala, respeitando todo mundo, mas não sem medo de ninguém”, falou o camisa 5 tricolor.

Opções para o meio-campo

Com a suspensão do venezuelano Guerra, o técnico Roger Machado tem opções distintas para ocupar a vaga de terceiro jogador no meio-campo. Atletas como João Pedro, Ronaldo, Marco Antônio, Lucca e Giovanni possuem características diferentes, mas já ocuparam esta posição no Bahia.

“Acho que tudo varia do adversário que a gente for jogar. Às vezes vai pegar um adversário com um meio mais forte e necessita um pouco mais de marcação. Principalmente dentro de casa a gente tem que sair para o jogo. Infelizmente Guerra não pode jogar, mas temos vários jogadores bons na posição. Tem Ronaldo, Marco Antônio, João Pedro. A gente lamenta a ausência do Guerra, mas gosto de priorizar quem vai entrar”, disse Flávio.

São Paulo desfalcado

“Todo mundo conhece, jogador de seleção. Logicamente que vai fazer falta, mas a gente não tem que se apegar nisso. Daniel Alves não vem, mas a gente tem que focar em quem vai estar dentro de campo”.

Confiança por apoio da torcida

“Só nos dá confiança. A gente, dentro de campo, quem estava ali, sabia que a gente estava fazendo um grande jogo, criando as oportunidades. A gente fica triste por não ter feito os gols que criou. O torcedor viu que a gente jogou com empenho. Espero contar com a Fonte Nova lotada amanhã”.

Bahia e São Paulo se enfrentarão nesta quarta-feira (09), às 21h, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras