é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de agosto de 2020 às 18h33

Flávio pede para torcida acreditar na virada contra o Ceará

'Vamos nos empenhar ao máximo', afirma o volante do Esquadrão

Victor de Freitas

2020-08-01-18-30_capaflavio96
Fonte: Live FC

O Bahia saiu atrás nas finais da Copa do Nordeste. Em Pituaçu, o Esquadrão perdeu por 3 a 1 para o Ceará e precisará de uma virada no jogo de volta para ficar com o troféu regional.

O placar final da partida desse sábado colocou o Ceará com uma mão na taça, podendo até perder por um gol de diferença para ficar com o título.

Pelo lado do Esquadrão, somente um triunfo por três gols garantirá o título no tempo normal. Caso vença por dois gols, o Tricolor de Aço decidirá nos pênaltis.

Titular absoluto do meio-campo, Flávio falou sobre o que espera para o jogo de volta e garantiu que a torcida pode acreditar na virada.

“Com certeza é uma vantagem boa, mas tem ainda mais 90 minutos. O Bahia é time grande, tem excelentes jogadores e agora a gente vai descansar, ver o que errou para não errar na próxima partida e conseguir virar esse placar que eles conseguiram hoje para sair com o título”, afirmou o jogador, em entrevista ao Live FC.

“Tenho a dizer que eles acreditem, que a gente vai se empenhar ao máximo. Vamos ver o jogo o que fizemos no jogo de hoje para na terça corrigir, poder reverter e sair com o título”, completou.

O Bahia vai reencontrar o Ceará na terça-feira (04) em busca da virada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras