é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Flávio pede atenção com Botafogo e destaca disputa com Nilton

Notícia
Entrevista
Publicada em 19 de outubro de 2018 às 13:26 por Victor de Freitas

2018-10-19-11-43_capaflavio21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (20), o Bahia entrará em campo para buscar mais um triunfo no Campeonato Brasileiro, após ter batido o Paraná na rodada passada. O duelo acontecerá no Rio de Janeiro.

Adversário já conhecido pelo Bahia, após dois confrontos válidos pela Sul-americana, o Botafogo tem um ataque que inspira atenção e cuidados durantes os 90 minutos. É desta forma que analisa o volante Flávio. Para ele, o maior perigo do time botafoguense é a velocidade de seus homens de frente.

“A frente. O Botafogo é uma equipe muito rápida, com atacantes de ponta muito rápidos. Tem o Kieza ali na frente, que todo mundo conhece a qualidade, é um grande jogador. Então a gente tem que estar bastante atento a esse quesito deles, que são uma equipe muito rápida, incisiva, que sempre procuram trabalhar para frente”, falou o jogador tricolor.

O jogo entre Botafogo e Bahia é marcado por estudo por parte dos dois lados, justamente devido aos duelos recentes.

“A gente sabe das qualidades do Botafogo e dos defeitos também. Então a gente tem que estudar ao máximo para não ser surpreendido no sábado. Então, sempre que dá e é possível, o professor procura mostrar vídeos e passar as qualidades e os defeitos do adversário”, comentou.

Para a partida deste final de semana, o técnico Enderson Moreira possui uma dúvida em seu meio-campo. Flávio e Nilton disputam uma posição ao lado de Gregore. A concorrência pela vaga entre os titulares também foi comentada pelo volante de 22 anos.

“Ele (Enderson Moreira) alternou bastante durante a semana eu e o Nilton. Tinha essa dúvida. Fiquei sabendo minutos antes de a gente ir ao estádio, na preleção. O professor deixa a gente bem tranquilo, trabalhando, para que a gente possa dar o nosso melhor durante a semana. Sempre buscando jogar, mas sempre respeitando os nossos companheiros, que tem uma briga sadia por posição. Graças a Deus, ele optou por mim ali contra o Paraná, eu pude fazer um bom jogo e, o principal, a gente conseguiu o triunfo, que foi importante demais para a gente”, disse.

Botafogo e Bahia se enfrentarão neste sábado, às 16h, no Nilton Santos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras