é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de fevereiro de 2020 às 14h28

Flávio descarta acomodação por vantagem contra o Nacional-PAR

Volante pede atenção para confirmar classificação no Paraguai

Victor de Freitas

2020-02-19-08-56_capaflavio81
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia carrega uma grande vantagem para o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-americana, depois de ter vencido o Nacional, por 3 a 0, atuando na Arena Fonte Nova.

Em vantagem para o confronto de volta, marcado para acontecer no Paraguai, o volante Flávio descarta que o time esteja acomodado devido ao placar conquistado no duelo de ida.

"É uma grande vantagem, fizemos um grande jogo na primeira partida. Mas eles vão querer vir pra cima da gente e temos que estar bem postados e bem concentrados para não nos acomodarmos no 3x0", alerta o volante tricolor.

Flávio também falou sobre o dia de folga e ressaltou o foco voltado para o jogo de quarta-feira, fora do Brasil.

"Quem aproveitou esse um dia de folga, aproveitou. Mas, agora é trabalho, pensar no Nacional. A gente vem trabalhando em cima dos pontos fortes e negativos que eles nos mostraram no primeiro jogo. Agora é finalizar amanhã e partir para o Paraguai para se Deus quiser voltar de lá com a classificação", comentou.

O Bahia vai enfrentar o Nacional na quarta-feira (26), às 19h15.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras