é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de agosto de 2020 às 23h04

Flávio dedica triunfo sobre o Coxa a Roger Machado: ‘ele merece'

Volante reafirma apoio do grupo ao treinador

Victor de Freitas

2020-03-03-18-02_capaflavio82
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro de 2020. Atuando em Pituaçu, o Esquadrão de Aço venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12).

O resultado positivo na primeira rodada da Série A encerra uma sequência de cinco jogos sem triunfar na temporada e que deixou o técnico Roger Machado em situação delicada no cargo.

Após a partida, o volante Flávio concedeu entrevista ao canal TNT e garantiu que o elenco dedica o triunfo ao técnico Roger Machado.

“O professor Roger é muito importante. Infelizmente, não estamos tendo resultados bons e surgiu a pressão. A gente dedica a ele porque batalha no dia a dia com ele e merece esse triunfo que nos faz estrear com o pé direito", disse o volante.

A próxima partida do Bahia no Brasileirão será no domingo (16), contra Red Bull Bragantino, mais uma vez em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.