é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de março de 2020 às 14h42

Flávio comemora afirmação no Bahia e cita Roger Machado

Volante celebra titularidade e boa fase no Bahia

Victor de Freitas

2020-03-07-17-40_capaflavio80
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Flávio chegou ao Bahia em 2018, sendo, na época, anunciado como reforço para o time de transição. Dois anos depois, o volante não compôs o elenco sub-23 em nenhum momento e é considerado pela comissão técnica como titular absoluto da equipe principal desde 2019.

Jogador de 24 anos, Flávio assumiu a titularidade após a saída de Douglas Augusto, em meados de 2019. De lá para cá, o meio-campista conquistou sua afirmação dentro do time de Roger Machado, a quem agradece pela confiança.

“Agradecer à comissão, jogadores e ao professor Roger, que tem me dado total confiança, respaldo. Tenho que agradecer todos, mas, se hoje vivo um grande momento fiz por merecer, mas ele tem grande parcela porque acreditou e confiou em mim”, falou o meio-campista, após mais um jogo como titular.

Flávio tem 89 jogos disputados com a camisa do Bahia e contrato até o fim de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras