é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Flávio cita necessidade de vencer confronto direto contra o Inter

Notícia
Entrevista
Publicada em 24 de outubro de 2019 às 10:19 por Victor de Freitas

2019-10-24-09-43_capaflavio66
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (26), o Bahia terá mais um confronto direto pelo G-6 para disputar. Contra o Internacional, a equipe tricolor buscará acabar com a má fase dentro de casa para voltar a subir posições no Campeonato Brasileiro.

Vindo de resultados decepcionantes contra Athletico, São Paulo e Ceará, dentro de casa, o Esquadrão tem a necessidade de voltar a vencer como mandante para seguir com chances de alcançar um lugar na próxima Copa Libertadores da América.

Um dos titulares absolutos da equipe tricolor, o volante Flávio falou sobre a importância de conquistar um resultado positivo, diante do Internacional, e pediu para que a torcida siga apoiando a equipe.

“Tem que entrar sabendo da força do grupo. A gente sabe que tem que voltar a vencer em casa. Mas se trouxermos isso como força negativa, só vai nos atrapalhar. Não tenho dúvida que o pessoal vai nos apoiar, encher a Fonte, o torcedor sabe a força que tem junto com o time dentro de campo. Trabalhar durante a semana para voltar a vencer bem confronto direto, jogo de seis pontos, para que a gente possa dar um salto na tabela”, falou o meio-campista.

O jogador também garante que o Bahia não menosprezou o Ceará, pelo fato de ser um time que luta pelo Z-4. Sem tempo para lamentar, ele reafirmou a necessidade de bater o Inter.

“De forma alguma. A gente entrou respeitando a equipe do Ceará, sabendo que tinha que ir para cima. Mas a equipe veio fechada. O campo também não estava propício para o bom controle de bola, então a gente teve que trabalhar em ligações diretas, e o campo não ajudou. A gente fica triste, porque sabia que tinha que vencer. Mas não tem que ficar lamentando, já passou. É contar com o apoio do torcedor no sábado para que a gente conquiste esses três pontos importantes contra o Inter”, completou.

O duelo entre Bahia e Internacional está marcado para acontecer neste sábado (26), às 19h, na Arena Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras