é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de novembro de 2019 às 11h02

Flávio celebra sequência como titular do Bahia: ‘estou confiante'

Volante atuou em todos os jogos, como titular, desde a 11ª rodada

Victor de Freitas

2019-10-02-13-38_capaflavio41
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado em 2018, Flávio inicialmente se notabilizou como um “coringa” no elenco tricolor. Antes, tido como reserva imediato de várias posições, o volante conseguiu sequência e se firmou como titular em sua função de origem.

Flávio entrou na equipe titular do Bahia na 11ª rodada, em um empate contra o Cruzeiro, em julho. Desde então, são 21 partidas consecutivas como titular – sem sofrer lesões e nem suspensões neste período.

Em entrevista no Fazendão, o meio-campista tricolor destacou a felicidade por ter conseguido agarrar um lugar na escalação inicial do técnico Roger Machado e afirmou se sentir mais confiante.

“Fico muito feliz. Coincidentemente, desde o jogo contra o Cruzeiro, no primeiro turno, me firmei. De lá para cá joguei todos os jogos. Basicamente é isso. Confiança. Mandei um vídeo de lances meus para um amigo, ele disse que eu estava diferente, perguntou o que aconteceu. Disse que era confiança, sequência. Quando o jogador tem isso, principalmente o professor Roger, que desde a chegada dele, não era titular ainda, ele me deu atenção, me deixou à vontade para fazer meu trabalho. Quando tive oportunidade, pude me destacar. Sem meus companheiros nada disso seria possível. É muito em sequência de jogos e confiança também”, falou o volante tricolor.

Novamente com Flávio no meio-campo, o Esquadrão encara o Flamengo neste domingo (10), no Maracanã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras