é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de junho de 2020 às 14h16

Flávio celebra retorno à Cidade Tricolor com segurança

"O mais importante nesse momento é voltar com segurança e não tenho dúvida nenhuma que estaremos seguros", diz o volante

Victor de Freitas

2020-06-16-12-11_capaflavio82
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de três meses, o Bahia retornou aos trabalhos na Cidade Tricolor na manhã dessa terça-feira (16), com atividades físicas realizadas de forma individual e sob protocolos de proteção.

Um dos jogadores titulares do Esquadrão de Aço, o volante Flávio comemorou a volta aos treinamentos no CT Evaristo de Macedo, depois de um longo período afastado dos companheiros.

O jogador celebrou o retorno às atividades presenciais, sobretudo por conta da segurança passada pelo clube a todos os envolvidos.

"É uma notícia que já esperava ansiosamente há alguns dias. O mais importante nesse momento é voltar com segurança e não tenho dúvida nenhuma que estaremos seguros. O Bahia hora nenhum forçou nada, esperou as autoridades liberarem", falou o atleta.

"Voltamos a treinar no CT com várias regras e grupos reduzidos. Mas estou muito feliz de voltar ao CT depois de três meses quase. Vamos retomar os treinos na nossa casa, no nosso CT. Vai ser uma coisa maravilhosa", afirma Flávio.

Mesmo com o retorno às atividades no CT, ainda não há estimativa de data para a volta dos jogos oficiais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras