é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Flávio celebra melhor ano da carreira e projeta sucesso em 2020

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de dezembro de 2019 às 10:30 por Victor de Freitas

2019-10-23-17-04_capaflavio64
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular a partir do meio do ano, Flávio bateu seus próprios recordes durante a temporada de 2019. O volante conquistou espaço na equipe tricolor e disputou seu maior número de jogos em uma só temporada.

Ao todo, Flávio atuou em 51 partidas durante o ano de 2019. Destas, 27 atuações foram como titular do Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro. Sua maior sequência de jogos desde que chegou ao clube.

De férias após o fim da temporada, o volante celebra ter vivido o melhor ano de sua carreira.

”Avalio minha temporada como muito boa. Aliás, a melhor da minha carreira até o momento”, disse o jogador, ao Globoesporte.com.

O jogador também diz acreditar que a regularidade de suas atuações foi o fator preponderante para conquistar um lugar de vez entre os titulares de Roger Machado.

“Acho que a regularidade. Sempre procurei ser regular desde o primeiro jogo meu como titular. Acho que isso me credenciou a ser titular da equipe, sempre ser regular”, avaliou.

Com contrato renovado até 2022 (e não 2023), conforme divulgado pelo clube, o volante projeta uma temporada de mais sucesso para a equipe em 2020, sobretudo pelo novo centro de treinamento, além de destacar a manutenção da comissão técnica e do elenco como fatores positivos.

2020

“Projeto um 2020 muito bom. Como eu falei, o clube vem crescendo ano após ano, tanto fora como dentro de campo. Agora ainda mais, com a chegada do novo CT, o clube só tem a ganhar com isso. E vejo um 2020 cheio de triunfos. (…) Acho que o principal o Bahia vai fazer, que é manter a comissão, e boa parte do grupo de atletas permanecem também. Logicamente que vão chegar peças novas para compor o grupo e, com isso, professor vai conseguir dar seguimento no trabalho dele, para que, no ano de 2020, a gente possa se sair muito bem em todas as competições que a gente disputar”, completou.

Além de Flávio, o Bahia possui Gregore, Ronaldo e Edson como jogadores para a posição de volante. Este é um dos setores do time que receberá reforços para o próximo ano.

O time principal do Bahia se reapresentará no dia 6 de janeiro, na Cidade Tricolor. Já a estreia da equipe de Roger Machado acontecerá no dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, pelo Nordestão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras