é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de agosto de 2020 às 09h58

Flávio admite queda de rendimento do Bahia contra o Coxa

'Parte física pesou um pouco', avalia o volante

Victor de Freitas

2020-08-13-09-49_capaflavio94
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia largou bem no Campeonato Brasileiro de 2020, ao derrotar o Coritiba por 1 a 0 na noite desta última quarta-feira (12), em Pituaçu, pela segunda rodada da competição nacional.

O único gol do Esquadrão foi marcado no primeiro tempo, após uma trama ofensiva que terminou em pênalti sofrido por Rodriguinho – e que foi concretizado pelo próprio camisa 10 com uma cavadinha na cobrança.

Depois de uma atuação com futebol veloz na primeira etapa, o Bahia cedeu espaços para ataques do Coritiba no segundo tempo e passou perto de levar o gol de empate por diversas vezes. No fim do jogo, encontrou novamente oportunidades de balançar as redes, mas desperdiçou.

Flávio acredita que houve, de fato, uma queda de rendimento do Bahia durante os 45 minutos finais contra o Coritiba. O volante cita também que a parte física foi o motivo principal.

“Foram dois tempos distintos. No primeiro, a gente mandou no jogo a todo momento. Tanto que fizemos o primeiro gol. No segundo, o time acabou tendo uma queda de rendimento. acredito que a parte física pesou um pouco, porque a gente vem numa sequência muito desgastante. Copa do Nordeste e Campeonato Baiano”, avaliou Flávio, ao deixar o campo.

A opinião dada por Flávio logo depois do final do segundo tempo é distinta do que foi afirmado por Roger Machado durante entrevista coletiva. Para o treinador, não houve nenhuma queda de rendimento, mas sim uma superioridade do adversário durante a segunda etapa, o que "é normal no esporte"

Confira a entrevista de Roger Machado sobre o jogo contra o Coritiba

Apesar da oscilação na partida de estreia, o volante também cita a importância da conquista dos três pontos logo no primeiro jogo disputado no campeonato.

“Mas acho que este momento é bom frisar o triunfo, os três pontos. Importante começar bem, começar ganhando. Aí a gente vai ver o que a gente acertou e o que a gente errou para, no próximo jogo, não repetir”, completou Flávio.

O Bahia fará sua segunda atuação na Série A contra o Red Bull Bragantino, no domingo (16), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras