é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de novembro de 2019 às 16h52

Flamengo está de olho em titular do Bahia para 2020

Com fim do ano se aproximando, mercado começa a aquecer

Victor de Freitas

2019-09-19-10-13_capagregore73
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A temporada está chegando ao fim. Com o mês de dezembro cada vez mais perto, o mercado começa a ficar agitado, com especulações e negociações por partes dos clubes brasileiros.

Jogador tricolor que constantemente atrai interesse de outros clubes, Gregore está sendo observado pelo Flamengo para a temporada de 2020.

De acordo com o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo, o departamento de inteligência do clube carioca avalia dois volantes, sendo Gregore um deles. O outro é Edenilson, do Internacional.

Gregore tem 25 anos e está vinculado ao Bahia até o final de 2021. O clube possui 90% dos direitos econômicos do atleta.

Em duas temporadas pelo Esquadrão, o meio-campista acumula dois títulos estaduais e 108 jogos disputados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.