é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de abril de 2019 às 13h40

Flamengo demonstra interesse na contratação de joia tricolor

Camisa 10 do Bahia é avaliado em R$ 43 milhões pelo clube

Victor de Freitas

2019-03-22-08-35_caparamires34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal talento criado nas categorias de base do Bahia na atualidade, o meia Eric Ramires segue atraindo olhares de clubes europeus, mas também de equipes do futebol nacional, como o Flamengo.

De acordo com o portal Globoesporte.com, o Flamengo realizou uma consulta ao Bahia para saber os valores desejados pelo clube. A pedida inicial seria de 10 milhões de euros (R$ 43 milhões).

Considerando o valor pedido como inviável, o clube carioca tenta viabilizar uma operação para adquirir parte dos 100% dos direitos econômicos que o Bahia possui.

Uma oferta flamenguista já foi recusada pela diretoria tricolor: por empréstimo com valor de compra fixado.

Eric dos Santos Rodrigues, apelidado de Ramires, tem 31 jogos e quatro gols como profissional do Bahia.

Lateral pode entrar na negociação

Resultado de imagem para rodinei

Ainda segundo publicação do GE, o Bahia estaria disposto a aceitar a inclusão do lateral-direito Rodinei nas tratativas – em formato semelhante à negociação que levou Juninho Capixaba ao Corinthians e Jean para o São Paulo.

Rodinei tem 27 anos e está no Flamengo desde 2015. O jogador vive uma trajetória de altos e baixos com a torcida flamenguista, mas é prestigiado pelos treinadores que por lá passam.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras